Casa é invadida pela segunda vez em abril

Em menos de uma semana, ladrão arrombou uma casa no Santa Rita e levou diversos objetos

Casa é invadida pela segunda vez em abril

Em menos de uma semana, ladrão arrombou uma casa no Santa Rita e levou diversos objetos

Débora Ferreira, de 22 anos, mora com o marido na rua SR-016, no bairro Santa Rita, há cerca de quatro meses. Ela teve a casa invadida por um bandido duas vezes em menos de uma semana, no sábado, 11, e na última sexta-feira, 17. A suspeita, é que o crime tenha sido praticado pela mesma pessoa. Os moradores da residência divulgaram um vídeo onde mostrava um homem entrando no local, mas desta vez o criminoso entrou com um carro e não foi possível identificar as característica do ladrão.

Na primeira vez, um homem arrombou a porta lateral da residência por volta das 12h50. Depois de 25 minutos ele saiu com uma bicicleta, que pertence ao casal, e uma mochila com joias, camisetas, cerca de R$ 100 em espécie e um videogame PlayStation. Já na sexta-feira, a pessoa entrou com um carro VW/Golf na garagem, forçou a janela dos fundos e levou apenas CDs com jogos para videogame.

“A gente acredita que seja a mesma pessoa, mas não temos ideia de quem seja. Estamos tentando identificar a placa do carro através das câmeras de segurança, assim, pode ser que a gente consegue encontrar quem fez isso”, conta Débora.
Além dela, outro vizinho teve a casa furtada pela mesma pessoa na tarde de sexta-feira. O ladrão entrou com o carro na garagem, arrombou a porta e levou dois aparelhos de televisão de 42 polegadas, três garrafas de vinho e um pote de sorvete.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio