Casa é invadida pelo telhado no bairro Santa Terezinha

Do local foi furtado um violão, três relógios de parede, uma pasta com documentos de identificação e um álbum de fotos

Casa é invadida pelo telhado no bairro Santa Terezinha

Do local foi furtado um violão, três relógios de parede, uma pasta com documentos de identificação e um álbum de fotos

Uma casa foi furtada, na terça-feira, 3, na rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha. O proprietário conta que para invadir o local, os criminosos passaram pelo telhado, sem precisarem arrombar a casa.

Do local foi furtado um violão, três relógios de parede, uma pasta com documentos de identificação e um álbum de fotos. O dono da casa diz que no fim de agosto as câmeras de segurança foram quebradas, dificultando a identificação dos autores.


Carro ficou preso entre as árvores que impediram de cair de uma altura de 15 metros / Foto: Divulgação
Carro ficou preso entre as árvores que impediram de cair de uma altura de 15 metros / Foto: Divulgação

Carro fica preso entre árvores

Um acidente no início da tarde de ontem quase acabou em uma tragédia. O motorista de um carro Gol, de Brusque, dirigia pela rodovia Gentil Battisti Archer, sentido Nova Trento a Brusque, no bairro Zantão.

Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra as árvores, na margem da rodovia. Por sorte, o carro não caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

O motorista conseguiu sair do carro ileso e pedir socorro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local, e apesar do susto, houve apenas danos materiais.


Adolescentes são apreendidos com armas de brinquedo

Dois adolescentes, um de 14 e um de 16 anos, foram apreendidos na terça-feira, 3, em São João Batista. O primeiro apreendido foi o de 14 anos, que estava junto com Maurício Marques, 18, no bairro Tajuba I. Eles foram abordados pela Polícia Militar em atitude suspeita.

Ao realizar uma revista nos dois, foi encontrado com o adolescente uma arma de brinquedo e com Marques estava um revólver Taurus, calibre 32, com seis munições intactas. Foi dado voz de prisão aos dois e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 18h30, outro suspeito de praticar assaltos em São João Batista foi abordado pela Polícia Militar, no bairro Ribanceira do Sul. Segundo os policiais, ao tentar abordar o adolescente de 16 anos, ele fugiu e foi encontrado somente em sua casa.

Durante buscas pelo local, os policiais encontraram uma arma de brinquedo, semelhante a arma utilizada nos roubos em comércio nos últimos dias, conforme mostram as imagens de câmeras de segurança.

O adolescente também foi apreendido, junto a arma de brinquedo e confessou aos policiais que participou de assaltos com o outro adolescente de 14 anos.

 

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio