Casal de Brusque participa de quadro no Domingo Legal, do SBT

Programa com presença de Leila Dirschnabel e Vagner Luiz Paza vai ao ar neste domingo

Casal de Brusque participa de quadro no Domingo Legal, do SBT

Programa com presença de Leila Dirschnabel e Vagner Luiz Paza vai ao ar neste domingo

Vai ao ar no SBT neste domingo, 8, o quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”, do programa Domingo Legal, com participação de um casal de Brusque. Leila Dirschnabel e Vagner Luiz Paza, que moram no Santa Terezinha, participaram das gravações da atração apresentada por Celso Portiolli em julho, na Havan em Osasco no estúdio da emissora em São Paulo.

Apesar de ainda não poder divulgar imagens e o resultado da participação antes que o programa seja exibido, Leila conta que o objetivo de ajudar a mãe Sueli e o irmão foi realizado. Mais do que isso, ela, que é fã do SBT e de Silvio Santos, realizou um sonho.

“Foi uma emoção, sem palavras. Poder pisar no estúdio do SBT foi indescritível. Enquanto a gente esperava para gravar no Celso, fizemos uma pequena entrevista no estúdio onde o Silvio apresenta o programa. Para mim, aquilo já valeu tudo, foi muito emocionante”.

Fã da emissora e de Silvio Santos, Leila realizou sonho de visitar SBT | Foto: Arquivo pessoal

A inscrição

Leila fez a inscrição em novembro do ano passado, enquanto assistia ao programa de Portiolli. O quadro que ela tinha intenção de participar, porém, era outro, o “Comprar é bom, levar é melhor”.

Na época, ela inscreveu ela, Vagner e o tio, a quem ela não contou no primeiro momento. Meses depois, em abril, ela recebeu uma mensagem da emissora dizendo que ela havia sido selecionada para participar da seleção para o quadro.

“Na hora, eu até achei que era golpe, não acreditei muito, mas marcaram de me ligar e eu vi que realmente era verdade. Fiquei muito eufórica porque tinha passado alguma etapa. O Vagner aceitou na hora. Ele é super parceiro, encara todas as minhas aventuras e topou assim que eu contei pra ele”, lembra.

O próximo passo foi contar para o tio que eles tinham sido selecionados naquela primeira etapa. “Ele é um pai pra mim. Meu pai já é falecido e ele me tem como uma filha. Expliquei como era, mas perguntei para ele se eu poderia colocar o nome dele na inscrição e ele topou. Aí que contei que eu já tinha me inscrito e tinha sido chamada. Ele não acreditou, rimos um monte da situação. Mas ele disse que estava dentro”.

Surpresas ao longo do caminho

Depois do primeiro contato, ela passou a ter várias conversas com o SBT. Eles ligaram para confirmar o que ela tinha colocado na inscrição, que queria ajudar a mãe. Ela participou de uma videochamada e foi avançando etapas para participar do “Comprar é bom”.

Leila ficou um tempo sem retorno da emissora, até que ligaram dizendo que estavam elaborando um quadro novo, apenas para o casal, e que o perfil dela se encaixava.

“Perguntaram se eu toparia trocar, porque não era garantia que ia participar do “Comprar é bom”. Fiquei em dúvida, porque não queria agir no calor da emoção. Fui conversar com meu tio e um primo, que eu também tinha convidado para ir com a gente. Todos tinham topado pegar as coisas para minha mãe. Eles disseram que eu não poderia perder a oportunidade. Aí, eu aceitei”.

Eles foram selecionados para o “Quem Arrisca Ganha Mais”, com data marcada para gravação no fim de junho. Tudo já estava certo, hotel reservado, passagem comprada, mas a viagem foi adiada para julho porque um membro da equipe da emissora foi contaminado pela Covid-19.

A participação

Em julho, porém, a participação se concretizou. Em um dia, eles fizeram o teste de Covid-19 no SBT, depois foram para a Havan para provar roupas para a gravação, antes de irem para o hotel. No outro, gravaram na loja em Osasco, onde pegaram os prêmios.

Casal gravou na filial da Havan em Osasco | Foto: Arquivo pessoal

A dinâmica do quadro envolve duas duplas, que selecionam R$ 50 mil em prêmios na Havan. Conforme o jogo vai acontecendo, eles vão pegando ou perdendo os produtos para a outra dupla.

“No outro dia, fomos gravar no programa do Celso mesmo. Foi difícil, olhando de casa parece mais fácil, mas conta o nervosismo de estar na frente das câmaras. Foi uma emoção sem palavras. Poder pisar lá dentro foi indescritível”.

De família

Leila conta que começou a assistir o programa de Portiolli principalmente por causa da mãe Sueli, que é muito fã do apresentador.

“A primeira vez que ele veio para Brusque para conversar com o Luciano Hang, ele estava andando na Havan numa segunda-feira à tarde e eu estava lá. Corri atrás dele, pedi uma foto, foi super simpático. Já liguei para minha mãe. Ela quis aparecer lá para tirar foto com ele também, mas não dava mais tempo”.

Nas outras vezes que Portiolli veio para Brusque, porém, Sueli fez questão de ir conhecê-lo. Leila fez questão de levar uma das fotos da mãe com o apresentador para pegar um autógrafo surpresa.

“Quando ele veio a primeira vez para gravar, eu e minha mãe fomos lá, ficamos no meio da muvuca. E depois disso, sempre que ele vem aqui, minha mãe me diz para irmos ver ele. Contei isso e ele riu bastante. Levei uma foto dela com ele para ele autografar. Ela não sabia, fiz surpresa. Ele é muito humilde, simpático, uma pessoa maravilhosa”.

Leila trouxe na bagagem foto autografada da mãe com Portiolli | Foto: Arquivo pessoal

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo