Casal de namorados é perseguido por três jovens

Suspeitos ainda ameaçaram o casal com um canivete na noite de quinta-feira, 21

Casal de namorados é perseguido por três jovens

Suspeitos ainda ameaçaram o casal com um canivete na noite de quinta-feira, 21

Três jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na noite de quinta-feira, 21, após entrarem em um carro estacionado na avenida Beira Rio, e ameaçarem o proprietário.

O rapaz conta que foi até o estacionamento dos Correios em seu carro para encontrar a namorada. No local, deixou o veículo aberto e entrou no de sua namorada. Minutos depois, chegaram os três suspeitos de 18, 19 e 15 anos, em um Parati, e entraram no carro do rapaz. Ao perceberem a presença dele no veículo ao lado, os três fugiram no Parati. Temendo que pudessem fazer alguma coisa com eles, o casal também saiu do local, e passou a ser perseguido pelos suspeitos.

Na rótula da Figueira, próximo ao supermercado Archer, no bairro Centro 2, o motorista do Parati fechou o veículo do casal, desceu e em posse de um canivete, ameaçou o rapaz.  Em seguida, o suspeito ainda tirou uma foto do carro e do rapaz, afirmando que iria pegá-lo se encontrasse na rua.

Momentos depois, passou um carro da Polícia Militar, que foi abordado pelo casal. Com as características do veículo e dos suspeitos, os policiais encontraram os três na Praça do Jardim Maluche. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do adolescente um torrão de maconha e dentro do carro, dois canivetes. O carro foi removido ao pátio, por não haver nenhuma pessoa habilitada no local e os três foram encaminhados para a delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio