Casal é preso com carro furtado, em Brusque

Diego Daniel Pinto e Cristiane Soares Severino furtaram o veículo no estacionamento de um supermercado

Casal é preso com carro furtado, em Brusque

Diego Daniel Pinto e Cristiane Soares Severino furtaram o veículo no estacionamento de um supermercado

O casal Diego Daniel Pinto, 24 anos, e Cristiane Soares Severino, 21, foi preso na manhã deste domingo, 20, em um posto de combustível. Eles confessaram furtar um carro Fiat Uno, cor verde, de Brusque, no estacionamento de um supermercado, no bairro Santa Terezinha.

O carro foi encontrado pela Polícia Militar parado na rodovia Antônio Heil e um homem estava junto. Segundo Arlindo Costa, 45, ele pediu carona para o casal e como a gasolina acabou, eles foram até o posto para comprar.

Os policiais consultaram a placa do carro e não havia nenhum registro de furto ou roubo. Por isso, foram até o posto de combustível interrogar o casal. Durante o interrogatório houve contradição entre os dois e, por fim, Cristiane confessou que eles haviam furtado o veículo.

Com o casal estava uma criança de aproximadamente dois anos. Em posse de Cristiane estava uma chave mixa, um pacote de seda e uma pequena quantia de maconha. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Pinto já tinha passagens pela polícia, inclusive, fazia três meses que havia saído da Unidade Prisional Avançada (UPA), de Brusque. O filho do casal foi entregue para um parente, que foi até a delegacia buscar. Ele deverá ser encaminhado para a UPA e Cristiane para o Presídio de Tijucas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio