Casal morre em grave acidente em Guabiruba

Carro caiu em um riacho na estrada geral da Lorena, no bairro São Pedro

Casal morre em grave acidente em Guabiruba

Carro caiu em um riacho na estrada geral da Lorena, no bairro São Pedro

Claudino Rieg, de 49 anos, e a esposa, Terezinha Carminati Rieg, 48, faleceram após sofrer um grave acidente na estrada geral da Lorena, no bairro São Pedro, em Guabiruba, na noite de ontem. O casal, que morava a cerca de 500 metros do local do acidente, estava voltando para casa por volta das 19 horas quando perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, atravessou um terreno e caiu em um riacho.

O VW/CrossFox, cor branca, ficou preso entre a vegetação. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local as vítimas já haviam falecido. Segundo informações repassadas à reportagem do Município Dia a Dia no local do acidente, eles estavam sem cinto de segurança, mas não foram projetados para fora do carro.

Para retirar os corpos foi necessário um desencarcerador hidráulico, equipamento do Corpo de Bombeiros utilizado em acidentes de trânsito quando há vítimas presas às ferragens. Depois de retirados do veículo, eles foram encaminhados para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Militar também auxiliou no atendimento da ocorrência. Muitas pessoas estiveram no local ontem à noite para acompanhar a retirada dos corpos, incluindo o prefeito do município, Mathias Kohler.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio