Em visita a Balneário Camboriú, o ator Cauã Reymond foi presença VIP na inauguração da Colcci do Balneário Shopping quarta-feira, 1º. Impossível qualquer descrição quanto a sua chegada, na fachada da loja uma multidão de fãs aguardavam sua saída, enquanto o ator circulava pela loja, conversava com alguns convidados e posava para fotos ao lado de clientes Colcci.

Cauã foi recebido por ninguém menos que o todo poderoso do grupo AMC Têxtil, Alexandre Menegotti, detentor de grifes como Colcci, Coca-Cola, Fórum, Tufi Duek e Sommer. O empresário estava acompanhado da esposa Sandra Menegotti, e fotografou ao lado do ator, e os franqueados da nova loja, os brusquenses César Augusto Nikel e Alexia Belli Nikel.

Por pelo menos 1h, Cauã Reymond fez fotos, se descontraiu e sempre com uma gentileza e educação de respeito, estava a vontade entre a turma. O blog apurou ainda em primeira mão, que ele será o próximo garoto propaganda na coleção outono inverno 2018, ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa.

A lista de convidados para a inauguração era de André Groh (foto), e com os melhores clientes da Colcci em SC.

Fotos Junior Durski

Augusto Cesar Nikel, Aléxia Belli Nikel, Cauã Reymond, Sandra Menegotti e Alexandre Menegotti

 

Artigo anteriorNovidades na Art Moderna
Próximo artigo4 de novembro
André Groh
De bem com a vida e apaixonado pelas pessoas, André Groh está sempre ligado no que acontece de melhor no cenário cultural, além de ser presença confirmada nos eventos mais badalados da região. Seu blog reflete muito de sua personalidade, sempre destacando quem faz e acontece na sociedade brusquense.