CDL de Brusque estuda implantar agência de empregos

Convênio de telefonia também está sendo discutido pela diretoria

CDL de Brusque estuda implantar agência de empregos

Convênio de telefonia também está sendo discutido pela diretoria

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque estuda implantar o programa CDL Empregos, que já funciona em outras cidades. O gestor-executivo da CDL, Claudemir Marcolla, viajou pela segunda vez até Lages no dia 13 de fevereiro para conhecer mais sobre o projeto.

Segundo Marcolla, a ideia é chamar o programa de CDL Oportunidades. O próximo passo é apresentar o projeto em uma reunião da diretoria. Sendo aprovado, a implantação acontece ainda neste primeiro semestre de 2019.

O programa é uma agência de empregos dentro da CDL. O registro de vagas será restrito aos associados, mas toda a população poderá cadastrar currículo gratuitamente.

O programa também terá à disposição dos associados uma psicóloga especialista em recrutamento e seleção, que poderá fazer entrevistas admissionais e demissionais, análise de perfis, relatórios, entre outros serviços.

“Isso vai ao encontro do que a CDL pretende, que é prestar serviços aos associados. Não somente ser uma referência como uma importante ferramenta na análise de crédito, mas ser lembrada também como uma prestadora de serviços”, diz Marcolla.

CDL Telefonia

Na viagem até Lages, o gestor-executivo da CDL, Claudemir Marcolla, participou de um treinamento para a implantação da CDL Telefonia.

O programa está sendo discutido pela diretoria para que seja colocado em prática em Brusque. Se aprovado, o serviço será ofertado neste primeiro semestre do ano.

A CDL Telefonia é um convênio firmado com três empresas de telefonia móvel, para que os associados tenham desconto na contratação dos serviços. As empresas que já tiverem algum plano contratado das operadoras conveniadas também poderão receber o desconto.

O objetivo do programa é fazer com que o associado não precise se preocupar com o plano de telefonia. Por isso, o convênio será gerenciado pela CDL. Quando houver alguma situação a ser resolvida com o serviço, ao invés de entrar em contato com a empresa de telefonia, o associado vai informar a CDL, que fará todos os trâmites.

 

 

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