CDL de São João Batista adere a aplicativo para sorteio de prêmios

Sistema está sendo utilizado em fase de testes em promoção de Dia das Mães

CDL de São João Batista adere a aplicativo para sorteio de prêmios

Sistema está sendo utilizado em fase de testes em promoção de Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL) utilizará, pela primeira vez, o aplicativo de sorteios desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC). O produto será utilizado para a realização do sorteio da campanha do Dia das Mães, considerada a segunda melhor data do ano para o comércio.

O aplicativo para smartphone tem o intuito de melhorar a gestão dos sorteios das CDLs, incentivando o consumo nas datas comemorativos do comércio varejista.

O diretor-executivo da CDL de São João Batista, William Santos, explica que um dos objetivos da criação do aplicativo foi a possibilidade da exclusão dos cupons de papel. “O processo de distribuição é rápido e prático. O lojista disponibiliza os dados cadastrais do consumidor na plataforma do SISPC, que é o software que a CDL possui para as consultas e a gestão de sorteio”, ressalta Santos. Os sorteios serão realizados por meio de números da sorte, extraídos pela loteria federal.

Como o novo modelo ainda está em teste, o diretor-executivo informa que é preciso mensurar a adesão dos consumidores em relação à plataforma digital.

“A princípio a campanha principal desse ano será no modelo tradicional, com os cupons impressos. Entretanto, realizaremos mini campanhas eletrônicas para que a comunidade vá aderindo aos poucos à nova tecnologia de gestão de sorteios que a CDL desenvolveu”, acrescenta Santos.

Lojas participantes
Para este primeiro Festival de Prêmios por meio do aplicativo, mais de 40 estabelecimentos de diversas segmentações participarão. Eles estão identificados com o selo da campanha nas vitrines.

“Até o momento estamos otimistas com a campanha e a adesão está acima das expectativas, pois já sabemos que toda a mudança necessita de tempo para maturidade”, comenta Santos.

A Campanha CDL Festival de Prêmios Dias das Mães iniciou no dia 1º de abril e se estende até o dia 14 de maio às 23h59. O sorteio acontecerá no dia 16 de maio, às 11h, na sede da CDL de São João Batista.

Serão sorteados um programa de emagrecimento Magrass contendo: plano de seis semanas, transformação nutricional e consciência, estética de resultado e um smartphone Motorola Moto G XT.

Como participar

Para participar do sorteio, basta comprar acima de R$ 30 nas lojas participantes. Assim o consumidor terá direito a um número da sorte com limite de cinco números por compra e de cem números por pessoa durante a promoção.

Após a finalização da compra, o consumidor deverá informar o CPF para receber os códigos distribuídos pela loja participante e que serão transformados em números da sorte.

Para validar os códigos recebidos é preciso acessar o aplicativo e seguir os passos descritos dentro da plataforma. O aplicativo pode ser baixado pelo smartfone nas lojas de aplicativo do Google Play e App Store com o nome de “CDL Sorteio”, ou online pelo site sorteiosjb.cdl-sc.org.br.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio