CDL entrega prêmios da promoção Comprar Aqui dá Sorte

Jeneci Ferreira Baitaca e Altair De Modesti receberam uma moto e um carro 0 km, respectivamente

CDL entrega prêmios da promoção Comprar Aqui dá Sorte

Jeneci Ferreira Baitaca e Altair De Modesti receberam uma moto e um carro 0 km, respectivamente

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque entregou na tarde de ontem, os últimos dois prêmios da promoção Comprar Aqui dá Sorte, realizada de outubro a dezembro do ano passado. 

A costureira Jeneci Ferreira Baitaca, moradora do bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba; e o autônomo Altair De Modesti, morador do bairro Poço Fundo, foram os ganhadores da moto e do carro 0 km, respectivamente, sorteados no dia 23 de dezembro.

Ganhadora da moto, Jeneci já possui um veículo e ainda não decidiu o que vai fazer com o prêmio. “Não esperava ganhar, nunca ganhei nada em nenhum sorteio. Fiquei muito feliz quando eu soube, mas ainda não pensei o que vou fazer com o prêmio”, destaca.

Por pouco, ela deixa a promoção passar sem colocar os seus dez cupons na urna. Foi a filha Jeniffer Monique Munch, 3 anos, que incentivou a costureira a participar da promoção. “Eu nem ia depositar os cupons, foi por acaso, um dia antes de viajar fui até a loja para trocar uma sandália da minha filha que não serviu e ela me ajudou a colocar na urna. Agora ela diz que a mãozinha dela é que deu sorte”, conta.

O ganhador do carro, Altair, também não imaginou que poderia levar o prêmio principal para casa. “Já tenho carro, mas fiquei muito feliz quando soube que ganhei, inclusive, já dei esse carro que ganhei para pegar um mais novo. Comecei o ano com sorte”, declara.

Balanço

O presidente da CDL, Altamir Schaadt, fez um balanço positivo da promoção. “Tivemos uma participação boa, um pouco inferior da registrada em 2012, mas mesmo assim foi muito positiva. Essa promoção visa estimular o nosso comércio, e acredito que vem dando resultados ao longo dos anos”, afirma.

De acordo com ele, foram 1,8 milhões de cupons participantes dos municípios de Brusque, Botuverá e Guabiruba. “Tivemos vencedores das três cidades, isso é muito bom porque estimula cada vez mais a participação das pessoas”, diz.

Schaadt adianta que a partir da próxima semana a diretoria da CDL começa a preparar as metas e as promoções que serão realizadas ao longo deste ano.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio