CDL/Divulgação

Neste sábado, 10, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), promove mais uma edição do Sábado Fácil, com lojas abertas até às 17h. Devido ao atual cenário, a entidade reforça a importância de manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Por isso, o horário estendido do comércio é importante para que a população possa realizar suas compras com tranquilidade e segurança.

Para conscientizar os consumidores a respeito da importância dos cuidados individuais na luta contra a pandemia, a CDL Brusque disponibilizará para retirada kits – com máscara e álcool gel – na Praça Barão de Schneeburg.

As tradicionais atividades – como brincadeiras infantis, pintura facial, esmaltação, corte de cabelo, teste glicêmico e aferição de pressão – permanecem suspensas.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, reforça que o comércio está tomando todos os cuidados pedidos para o momento.

“Estamos constantemente informando nossos associados e seguindo à risca os decretos. Sempre contamos com a adesão dos lojistas nesta abertura de comércio em horário estendido no sábado, esperamos contar mais uma vez com os nossos comerciantes e também com a população prestigiando o comércio local”, afirma.

Deixe uma resposta