Cedrense larga na frente na semifinal do Campeonato Amador de Brusque

Equipe venceu o Carlos Renaux por 2 a 1 em casa, no domingo

Cedrense larga na frente na semifinal do Campeonato Amador de Brusque

Equipe venceu o Carlos Renaux por 2 a 1 em casa, no domingo

O Cedrense conquistou uma importante vitória por 2 a 1 no jogo de ida do Campeonato de Futebol Amador de Brusque contra o Carlos Renaux. A partida foi realizada no domingo, 24, à tarde, no estádio Vicente Bissoni, no Dom Joaquim, com a presença de cerca de 100 torcedores.

Os gols do Cedrense foram marcados pelo camisa 7, Carlos Broday. Com 6 minutos de pelota rolando, o meia-atacante avançou pelo de campo e bateu para o gol da entrada da grande área. A bola morreu no canto esquerdo do goleiro do Carlos Renaux.

O segundo ele foi marcado já aos 15 da segunda etapa. O camisa 7 recebeu na esquerda do ataque e entrou em diagonal na defesa do Vovô, fez o que quis, driblou o arqueiro e meteu na rede.

A derrota por dois gols deixaria o Renaux em maus leçóis no jogo de volta por causa do critério do gol fora de casa. Contudo, Luiz Antonio Martin Varela, brigou na pequena área e mandou para a rede aos 34 do segundo tempo e deu um sopro de esperança ao Vovô.

A partida de volta ainda não tem data e horário definidos. A Fundação Municipal de Esportes – organizadora do evento – comunicará durante a semana. O Cedrense terá a vantagem do empate, enquanto que o Carlos Renaux passará à final com um simples 1 a 0.


Confusão no Campo do Davi

No domingo, 24, de manhã, no Campo do Davi, o Caçador recebeu o Poço Fundo na outra semifinal. O jogo foi vencido por 2 a 1 pela equipe da casa, mas foi marcado por muita confusão.

Segundo relato de um integrante do quadro de arbitragem e de usuários no Facebook, uma pessoa jogou um rojão no meio da torcida do Poço Fundo e originou uma confusão e quebra pau. Uma senhora chegou a invadir o campo. Dois jogadores foram expulsos, as pessoas retiradas do gramado. Tudo foi relatado na súmula do árbitro do jogo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio