Confira os resumos dos capítulos dos dias 6 a 10 de fevereiro


Terça-feira, 6 de fevereiro
Renato manda Joel revistar o quarto de Hercília. Laura se grila ao saber do encontro de Ana Paula e Renato. Ana Paula não consegue mais falar com Renato. Darlene e Jaqueline ouvem Tiago e Bruno sem entender muito bem o que eles dizem. Zeca comemora com o pai porque ele foi selecionado para o programa. Joel encontra certidão de nascimento e boletim escolar de Laura. Renato fica intrigado em saber o que ela pretende. Ubaldo presta atenção quando Inácio comenta que sua mãe vai demitir o motorista. Lineu se recusa a receber Ubaldo, que garante a Olga que vai esperar. Cristiano pede que Noêmia o ajude a estudar e ela vibra. Vladimir recebe mais um convite para uma campanha. Ubaldo rouba uma ficha da agência de motoristas e anota o endereço de Beatriz. A avó de Renato, Yolanda Mendes, chega para morar no mesmo apart-hotel de Renato. Fabiana avisa Renato que a avó está sendo procurada por ter levado todos os bens de uma amiga durante o velório da própria. Ubaldo se apresenta na casa de Beatriz. Fernando ouve recado amoroso de Beatriz na frente de Maria Clara.


Quarta-feira, 7 de fevereiro
Jaqueline se mostra uma canastrona no teste de teatro. Darlene adapta o texto ao seu jeito. Fernando garante amar Maria Clara, mas ela vai embora correndo. Beatriz contrata Ubaldo. Yolanda garante que não roubou nada, mas Renato diz a ela que a amiga tinha herdeiros. Lineu manda Renato avisar Yolanda para não bater na sua porta. Darlene e Jaqueline são dispensadas e se abraçam solidárias. Nelito pede que Ivan fotografe as pessoas famosas no Espaço Fama. Renato devolve tudo que a avó pegou, para irritação de Yolanda. Eliete aconselha Maria Clara a ficar com Fernando. Paulo César mente para Sandra, dizendo que seu colégio está em greve, quando a encontra na praia. Caio avisa que vai pagar a hospedagem da avó por uma semana. Maria Clara e Fernando gravam o depoimento de Nana Caymmi para o documentário. Sandra estranha quando Paulo César mente para Noêmia que foi ao cursinho. Maria Clara foge de um beijo de Fernando. Laura garante a Marcos que tudo que é de Maria Clara será deles. Vitória pede que Maria Clara dê carona para Fernando e os dois acabam em um motel.


Quinta-feira, 8 de fevereiro
Fernando faz juras de amor para Maria Clara. Ela pede que ele não lhe prometa nada. Joel consola Iara, que não encontra Marcos em casa. Renato manda Joel arrancar tudo sobre Marcos. Lineu passa mal ao ver que o motorista de Beatriz é Ubaldo. Fernando manda Ubaldo nunca mais importunar Lineu, senão terão que chamar a polícia, e sugere que ele recomece a vida com a ajuda de Salvador. Ana Paula está magoada com Maria Clara e Corina, porque não a ajudam a subir na vida. Zeca matuta um jeito de ajudar Vladimir a ser bombeiro de novo. Joel e Ivan se encontram na Melo Diniz. Ivan tem certeza que já viu Marcos. Lineu dá um fora em Yolanda, que deseja vender as suas memórias. Ubaldo vai a Melo Diniz procurar Maria Clara. Ivan se lembra que Marcos esteve em sua casa e até usou o nome de Joel. Renato conclui que Laura e Marcos são cúmplices e perigosos armadores. Joel descobre com Iara que Marcos era fã de Maria Clara antes de ser motorista. Maria Clara vai à casa de Salvador para ter uma conversa com Ubaldo.


Sexta-feira, 9 de fevereiro
Marcos conta que a mãe de Laura foi prejudicada em um concurso de cantoras por Maria Clara e morreu seis meses depois. Nelito gela ao ver Darlene vestida de baiana, mas ela mente para Ana Paula dizendo que faz parte do show. Joel avisa que Laura não pode saber que Marcos abriu o bico, senão será pior para ele. Paulo César confessa que jamais quis ser médico e Sandra aconselha-o a conversar com a mãe. Ademar arranca Darlene do Espaço Fama. Laura esconde o dinheiro que ganhou com a venda das fotos da modelo. Ubaldo agradece a amizade de Salvador e pede para trabalhar na barbearia. Corina se emociona quando Lineu confessa que eles estão retomando a velha paixão. Os dois se abraçam e se beijam. Maria Clara estranha quando Bruno conta que não fez as fotos. Laura se desculpa, diz que deu uma saída e nem sabia que o fotógrafo não tinha sido ele, deixando-o desconfiado. Cristiano se prepara para estrear no programa. Renato se encontra com Marcos e afirma que Laura está enrolando-o também, que jamais existiu o tal concurso de cantoras.

 

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.