Celular perdido na Fenarreco vai parar na Marejada; entenda
Integrante de equipe de segurança privada é suspeita de se apropriar o aparelho
Integrante de equipe de segurança privada é suspeita de se apropriar o aparelho
Um celular que foi perdido durante a 38ª Fenarreco, em Brusque, foi localizado na festa Marejada, em Itajaí. Inicialmente, o aparelho havia sido encontrado por uma turista na Fenarreco, e entregue a uma profissional da equipe de segurança privada.
Conforme a Polícia Civil de Itajaí, ela teria se apropriado do aparelho, ao invés de entregá-lo às autoridades de segurança pública da Fenarreco. A mesma profissional, posteriormente, foi atuar na Marejada.
A Polícia Civil de Itajaí diz que a vítima realizou buscas por conta própria. A suspeita de que o celular estava na Marejada surgiu após ela conversar com a pessoa que encontrou o aparelho e o entregou à segurança privada.
A vítima registrou a ocorrência via delegacia virtual. Depois, com a suspeita de o celular estar na Marejada, procurou a Polícia Civil da festa, que descobriu que o celular estava com a profissional de segurança privada.
A reportagem de O Município confirmou a ocorrência com a Polícia Civil de Brusque, que acompanha o caso, apesar de o registro ter sido feito junto à base da polícia na Marejada. Não houve acionamento da base da polícia na Fenarreco.
“A Polícia Civil de Brusque acompanha o caso e mantém contato com a empresa de segurança responsável pelo evento para apurar as circunstâncias relatadas”, informou a base da Polícia Civil da Fenarreco à reportagem.
Leia também:
1. Carro que caiu no rio em Brusque ficou trancado em monte de areia e não afundou
2. Brusque chega a marca de 100 dias sem homicídios
3. Secretário de Agricultura de Botuverá vai à Câmara, fala sobre abatedouro e nega responder parte das perguntas
4. “Causos do Galo”: peça com audiodescrição acontece em Brusque; saiba quando
5. VÍDEO – Jovem é flagrado realizando manobra “superman” em scooter elétrica na avenida Beira Rio, em Brusque
Antes da Estaiada: conheça a história das antigas pontes do Centro de Brusque: