Centenas de pessoas dão as boas-vindas a 2015

Festa de réveillon atraiu o público na noite de quarta-feira, 31, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Centenas de pessoas dão as boas-vindas a 2015

Festa de réveillon atraiu o público na noite de quarta-feira, 31, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Centenas de pessoas foram ao pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof na noite de quarta-feira, 31, para dar as boas-vindas a 2015. A festa começou por volta das 22h30, com muita música e diversão. O repertório do réveillon ficou por conta da banda Hipnose, que animou o público com diversos estilos musicais, do sertanejo ao rock’n roll.
Faltando três minutos para a meia noite, a secretária de Governo e Gestão Estratégica e coordenadora do Cidade Natal 2014, Patrícia Pykocz Freitas, e o secretário de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, subiram ao palco para agradecer a presença do público e fazer a contagem regressiva para 2015. Em seguida, os convidados puderam conferir a queima de fogos em frente ao pavilhão, que durou cerca de dez minutos.
Natural de Macururé, na Bahia, Inelita Santana, de 43 anos, trouxe o marido e os dois filhos para curtir o primeiro réveillon em família depois de muitos anos. “Meu esposo saiu de casa quando as crianças ainda eram pequenas para vir pra cá trabalhar. Depois de sete anos a gente conseguiu vir pra Brusque também, arranjei um emprego e meus filhos voltaram a estudar. Então 2014, para mim, foi um ano abençoado”, revela a costureira, enquanto observa os últimos fogos de artifício na noite da virada.
Leia a reportagem completa na edição de segunda-feira, 5. Clique aqui para conferir a galeria de fotos da festa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio