Cerca de 60 pessoas participam do Mais Prefeitura no Bairro, em Dom Joaquim

Comitivas de Blumenau e São João Batista acompanharam dinâmica do evento

Cerca de 60 pessoas participam do Mais Prefeitura no Bairro, em Dom Joaquim

Comitivas de Blumenau e São João Batista acompanharam dinâmica do evento

Na manhã desta sábado, 3 de agosto, aconteceu a segunda edição do programa Mais Prefeitura no Bairro, que levou a estrutura de gestores das pastas municipais ao bairro Dom Joaquim. O evento contou com a participação do prefeito de Brusque, Paulo Eccel, do vice, Evandro de Farias “Farinha” e os secretários. Alguns vereadores também estiveram presentes para conversar com a população.

Das 9 às 12 horas, foram atendidas 65 pessoas, com destaque para maior procura na secretaria de Obras, Empresa Municipal de Pavimentação – Empav, e para o chefe do executivo brusquense. A próxima edição já foi anunciada para o mês de setembro, quando a prefeitura leva sua estrutura de atendimento para o bairro Águas Claras.
 
Durante a manhã as crianças maiores de 5 anos que estiveram no local, acompanhadas dos pais, receberam ingressos para visitar o Parque Zoobotânico e a equipe do horto municipal realizou a doação de mudas nativas e flores.
 
Duas comitivas das cidades de Blumenau e São João Batista também estiveram presentes durante a realização do atendimento ao público, para conhecer de perto a dinâmica adotada por Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio