Chape e mais quatro times brigam contra o rebaixamento na última rodada do Brasileirão

Sport, América-MG, Vasco e Fluminense também têm chances de amargar o descenso

Chape e mais quatro times brigam contra o rebaixamento na última rodada do Brasileirão

Sport, América-MG, Vasco e Fluminense também têm chances de amargar o descenso

Chapecoense, Sport, América-MG, Vasco e Fluminense entrarão em campo neste domingo, 2, na última rodada do Brasileirão, para evitar o descenso. Os cinco brigam para não ocupar as duas vagas restantes no Z-4, pois Vitória e Paraná já estão rebaixados.

A Chape enfrentará o São Paulo, que está na quinta colocação e quer beliscar a quarta vaga direta na Libertadores de 2019. Promete ser um jogo complicado, pois os dois times ainda têm objetivos no campeonato.

A equipe catarinense se garante na Série A com uma simples vitória. Em caso de empate, torce para que Sport e América-MG não ganhem. Se perder, a situação fica complicada.

Um dos grandes clubes ameaçados, o Fluminense tem vida um pouco mais fácil. A equipe se garante com vitória sobre o América-MG e em caso de derrota, torce para que Vasco perca e a Chape não vença.

Os mineiros, por sua vez, estão garantidos na primeirona se vencerem. Em caso de igualdade, torcem contra Chape e Sport. Se perderem, estão rebaixados.

O Vasco da Gama também vive maus momentos nesta temporada. Se vencer ou empatar com o Ceará está garantido na Série A. Já em caso de derrota precisará secar para que dois dos três clubes abaixo dele não vençam.

A situação do Sport é a mais delicada. Precisa ganhar do Santos e torcer por uma combinação de resultados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio