Chuva forte causa alagamentos em Brusque

Defesa Civil está monitorando situação, mas até agora não registrou ocorrências

Chuva forte causa alagamentos em Brusque

Defesa Civil está monitorando situação, mas até agora não registrou ocorrências

Com a chuva forte que caiu em Brusque a partir das 16h desta quinta-feira, 25, diversos pontos de alagamentos foram registrados em Brusque. No Centro, na avenida Cônsul Carlos Renaux, próximo ao restaurante Fuzon, houve concentração d’água.

Alguns leitores enviaram vídeos e fotos para o Município Dia a Dia com pontos de alagamento. Um deles mostra água na Platz, Centro, e na avenida das Comunidades. Há registros, ainda, nos bairros Guarani e Jardim Maluche.

Apesar do volume intenso de chuva, a Defesa Civil não registrou nenhuma chamada. O agente Edevilson Cugik informa que o órgão está monitorando a situação, porém, a princípio, não existe motivo para preocupação.

Segundo Cugik, a localidade onde mais choveu nos últimos minutos na cidade foi o bairro Primeiro de Maio, com 12 milímetros. O volume é considerado bastante elevado.

O bairro Bateas também registrou um grande acumulado, de 25 mm, porém, por lá a chuva forte já passou. Por isso, Cugik acredita que a tempestade deve terminar em breve, em Brusque.

• Confira vídeo da chuva que alagou o Centro de Brusque, nesta quinta-feira:

//

Confira vídeo e fotos da chuva que alagou vários pontos de Brusque, na tarde desta quinta: http://goo.gl/XSHDLg

Publicado por Município Dia a Dia em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio