Ciclismo de Brusque é campeão geral antecipado dos Jasc

Modalidade não pode mais ser alcançada mesmo faltando uma prova para finalizar

Ciclismo de Brusque é campeão geral antecipado dos Jasc

Modalidade não pode mais ser alcançada mesmo faltando uma prova para finalizar

Brusque conquistou antecipadamente seu primeiro troféu nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), e a taça é dourada. Mesmo ainda faltando a prova de bicicross, o município não pode mais ser alcançado na modalidade por já ter acumulado muitos pontos nos desafios de cross country, estrada, downhill e marathon – este último disputado na manhã desta terça-feira, 7.

Apesar de não ter chego ao pódio, a sexta colocação de Gregory Schmidt e a sétima de Wolfgang Hipólito foram suficientes para assegurar o título da cidade no ciclismo. A equipe conquistou medalhas e boas posições, alcançando 71 pontos, nada menos do que 28 pontos a mais do que o vice-líder, Joinville. Mesmo assim ainda haverá grupo participando do bicicross e com chances de pódio. A modalidade será disputada na manhã desta quarta-feira, 8.

No caratê, Luciano Schulze faturou medalha de bronze para Brusque. Pelo voleibol na última segunda-feira, a equipe que representa o município nos Jasc venceu Lages por 3 a 2, com parciais de 18 a 25, 26 a 24, 22 a 25, 25 a 19 e 15 a 11.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio