Área Azul passa a operar com novo aplicativo; saiba a data do retorno
Todos os dados anteriores serão reconhecidos automaticamente no novo aplicativo
O estacionamento rotativo Área Azul, administrado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), passou por atualização e funcionará em um novo aplicativo, chamado Área Azul. O aplicativo está disponível através da App Store (iOS) e da Play Store (Android), e o monitoramento volta a ser realizado normalmente a partir de segunda-feira, 15 de dezembro.
Após concluir o cadastro e ativar o novo aplicativo, todos os créditos e placas do aplicativo anterior serão automaticamente reconhecidos, garantindo a continuidade do uso sem prejuízos. Entre esta quarta-feira, 10, e sábado, 13 de dezembro, os monitores estarão nas ruas orientando os motoristas sobre a mudança.
O monitoramento retorna a normalidade a partir de segunda-feira, 15, seguindo as regras já conhecidas: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h45, e aos sábados das 9h às 12h. O tempo máximo de permanência por vaga continua em duas horas, assim como a tolerância de 15 minutos a partir do momento em que o veículo é estacionado, conforme regulamentação municipal.
“Nossos monitores estarão nos locais onde há estacionamento rotativo, deixando panfletos nos veículos e auxiliando quem tiver dúvidas sobre a atualização. Toda a equipe está preparada para apoiar os usuários nesse período de adaptação”, reforça o presidente da CDL de Brusque, Valter Kohler.
Mais informações sobre o funcionamento da Área Azul podem ser obtidas pelo telefone (47) 99228-0809 ou no ponto de apoio localizado na praça Barão de Schneeburg, no Centro de Brusque.
Leia também:
1. Quem era a família que morreu afogada após ter carro arrastado durante chuva em Palhoça
2. Assaltante foge após dono de casa reagir no Azambuja, em Brusque
3. Polícia Civil realiza operação contra estelionato e lavagem de dinheiro em Guabiruba
4. Ciclone sobre o mar: o que muda no tempo em Brusque nesta quarta-feira
5. VÍDEO – Primeira fábrica de fogos de Guabiruba encerrou atividades após explosão fatal
Assista agora mesmo!
Vilas dos Operários: o que aconteceu com as moradias construídas pela Fábrica Renaux em Brusque:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias