Sesi promove carreata de Natal neste domingo, em Brusque
Doces podem ser entregues no Sesi Centro Esportivo até sexta-feira, 12
O Serviço Social da Indústria (Sesi) + Saúde está organizando uma ação especial de Natal, que acontecerá neste domingo, 14. A ação será uma carreata de Natal que distribuirá doces para as crianças da região.
Até esta sexta-feira, 12, a instituição do Sesi Centro Esportivo, localizada na rodovia Antônio Heil, no km 23, 5111, está recebendo doações de doces que serão distribuídos na carreata.
A carreata de Natal entregará os doces no domingo, 14 pelas ruas próximas à instituição. O horário de saída do grupo será às 16h, no Sesi Centro Esportivo, e todos são convidados a participar.
“Todos os anos nos mobilizamos para levar alegria em nossa região, às vezes com carreata, outras com brinquedos infláveis, etc. O importante é promover alguma ação, concluindo e agradecendo por este ano”, explica Ana Paula Kohler, supervisora de Saúde e Segurança do Trabalho do Sesi.
Assista agora mesmo!
Vilas dos Operários: o que aconteceu com as moradias construídas pela Fábrica Renaux em Brusque:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias