Cinco pessoas são presas após assalto com reféns em loja, em Tijucas

Eles foram identificados como responsáveis por outros 12 roubos na região

Cinco pessoas são presas após assalto com reféns em loja, em Tijucas

Eles foram identificados como responsáveis por outros 12 roubos na região

Cinco pessoas foram presas após um roubo realizado em um estabelecimento das lojas Koerich, em Tijucas, nesta quinta-feira, 4. Além deste caso, a Polícia Militar identificou os suspeitos como responsáveis por outros 12 roubos no município e em Biguaçu, Palhoça e São José.

Funcionários e clientes foram feitos reféns pelos suspeitos, que levaram 25 celulares, quatro notebooks, quatro tablets e cerca de R$ 2,7 mil. A PM conseguiu chegar aos suspeitos após 13 horas de buscas.

Foram recuperados praticamente todos os produtos roubados no Koerich, além de diversos outros produtos que foram roubados em outras oportunidades. Eles foram presos por roubo, associação criminosa, receptação eporte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, após a identificação do carro usado pelos suspeitos, foram presos um homem e uma mulher, que estavam com o dinheiro do roubo da loja em Tijucas e também com um aparelho de celular.

Foram feitas também ações nas cidade de Biguaçu e Palhoça, onde os agentes conseguiram identificar os outros autores. Eles foram abordados com diversos aparelhos celulares e outros bens roubados.

Polícia Militar/Divulgação

No total, foram apreendidos três veículos, um revólver calibre 38, R$ 5.764,00, 32 aparelhos celulares, cinco notebooks, dois tablets, duas câmeras, quatro relógios, uma colete a prova de balas, dois carregadores de pistola .40, 15 munições de .40, cinco munições de calibre 38 e acessórios veiculares diversos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo