*Assista mais adiante ao vídeo e também a galeria de fotos.

brusque
Entrada particular ao Sitio da Alada/Arquivo: Ciro Groh

Quando se pensa que já viu tudo no que se refere às belezas naturais que Botuverá oferece, sempre há algo a mais que vem nos surpreender quando se percorre o interior do município.

Podemos citar inúmeros locais como o Sítio da Alada, situado no bairro Gabiroba, sendo um desses lugares paradisíacos que remete paz e tranquilidade. A propriedade é particular, pertencente à família Paloschi.

Vídeo

União familiar é o que não falta nesse ambiente, traduzida em periódicas confraternizações entre os Paloschi e amigos próximos. O Blog do Ciro Groh teve o acesso permitido ao interior da propriedade, diante da permissão da família.

botuverá
Simpático casal Juraci Fachini e Alzira Paloski Fachini, que recepcionou de forma muito cordial o Blog do Ciro Groh/Arquivo: Ciro Groh

Veja também:

– As fotos da Villa Renaux que irão fazer você se apaixonar pelo lugar
– Uma visita ao Museu do Automóvel, de Balneário Camboriú

A nossa coluna foi recebida de forma cordial e hospitaleira pelo casal Juraci Fachini e Alzira Paloschi Fachini, proprietários do sítio.

“Não trocamos essa nossa morada por nenhuma mansão na cidade. Isso aqui nos transmite paz e estar em contato diário com a natureza é sem dúvida, uma terapia para nós”, comenta Juraci.

Difícil resumir em apenas uma edição, todas as belezas presentes no Sitio da Alada. Além do vídeo já exposto acima, confira também a belíssima galeria de fotos exposta a seguir.

Galeria de fotos

Oferecimento:


• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: cirogroh@yahoo.com.br

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK