Claro anuncia chegada da 4G Max a Brusque

Operadora ampliou cobertura da internet móvel em mais 19 cidades de Santa Catarina

  • Por Redação
  • 11:15
  • Atualizado às 10:00

Claro anuncia chegada da 4G Max a Brusque

Operadora ampliou cobertura da internet móvel em mais 19 cidades de Santa Catarina

  • Por Redação
  • 11:15
  • Atualizado às 10:00
  • +A-A

A Claro anunicou, semana passada, oficialmente, a chegada da 4G Max em Brusque. A operadora tem investido constantemente em infraestrutura para atender o crescimento urbano de Santa Catarina.

A Claro iniciou 2017 com várias expansões de rede e, já nos primeiros meses deste ano, mais que triplicou o número de cidades atendidas no Estado. A empresa ampliou sua cobertura 4G para 19 novas cidades catarinenses e atualmente atende a 27 municípios no estado.

O 4G Max garante o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. “A boa performance da Claro é reflexo dos investimentos e do trabalho constante da companhia para entregar a melhor experiência em serviços e produtos, além de soluções convergentes que contribuem nas tarefas e lazer do dia a dia dos clientes”, afirma Versione Souza, diretor regional da Claro para o Paraná e Santa Catarina.

A rede 4G da Claro, atualmente, está presente nas seguintes cidades catarinenses: Atalanta; Balneário Camboriú; Biguaçu; Blumenau; Brusque; Chapeco; Corupá; Criciúma; Florianópolis; Fraiburgo; Guaramirim; Itapema; Itajaí; Jaraguá do Sul; Joinville; Lages; Massaranduba; Nova Veneza; Palhoça; Porto Belo; Rancho Queimado; Rio dos Cedros; Rodeio; Sangão; Santa Cecília; São José; e Shoroeder.

A Claro tem trabalhando e investindo continuamente em infraestrutura na regional Paraná e Santa Catarina, por considerar a região estratégica para a empresa. “Vamos ampliar a cobertura da rede de quarta geração mais rápida do país para novas cidades. Até o fim do primeiro semestre de 2017, ampliaremos o número de municípios cobertos em até 12 vezes em relação ao mesmo período do ano anterior”, afirma Versione.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio