Clientes do Banco do Brasil podem retirar senhas pelo celular para atendimento nas agências

Conforme Núcleo de Comunicação, agências de Brusque, Guabiruba e Botuverá já disponibilizam o serviço

Clientes do Banco do Brasil podem retirar senhas pelo celular para atendimento nas agências

Conforme Núcleo de Comunicação, agências de Brusque, Guabiruba e Botuverá já disponibilizam o serviço

Os clientes do Banco do Brasil de Brusque, Guabiruba e Botuverá já podem emitir senhas pelo celular, no aplicativo do banco, para atendimento presencial. A novidade permite que as pessoas retirem a senha de casa e recebam a estimativa do tempo para o atendimento na agência que preferir.

Conforme o Núcleo de Comunicação do Banco do Brasil, com sede em Florianópolis, o serviço já é disponibilizado em todas as agências da região. “As senhas entram em uma fila virtual e o cliente efetua o check-in pelo aplicativo quando chegar à unidade do banco. Caso ele se esqueça de validar a senha ao chegar à agência, o sistema realiza o procedimento automaticamente no horário previsto”, diz, em nota.

A senha pode ser gerada para atendimento em sua própria agência de relacionamento, nas unidades mais próximas ou para qualquer outra agência de preferência do cliente. O aplicativo pesquisa as dependências por nome, número ou CEP e exibe os dados gerais, como: endereço, telefone e horário de atendimento. Após a emissão de senha, o cliente também visualiza o horário previsto para seu atendimento.

Pensa BB

A emissão de senhas pelo celular surgiu da ideia de dois funcionários da instituição e foi vencedora da 1ª edição do Programa Pensa BB, que estimula os funcionários a criar soluções inovadoras para o banco. A sugestão concorreu com outras 3.265 propostas de todas as áreas do Banco do Brasil.

O diretor de clientes pessoas físicas do BB, Simão Luiz Kovalski, entende que a inovação garante mais comodidade. “O serviço permite ao cliente otimizar seu tempo e lhe dá a opção de ir às nossas agências próximo ao horário de atendimento. Vamos melhorar a experiência dele, oferecendo um atendimento mais ágil e com menor tempo de espera em filas”.

Segundo o diretor, em breve o aplicativo também realizará a triagem prévia, oferecendo ao cliente todas as opções para resolução de suas demandas no próprio aplicativo, sem precisar se deslocar até uma agência”.

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