Clínica Uni Duni Tê inaugura novas instalações em Brusque

Novos espaços pretendem melhorar ainda mais o atendimento às crianças de 0 a 3 anos e 11 meses de idade

Clínica Uni Duni Tê inaugura novas instalações em Brusque

Novos espaços pretendem melhorar ainda mais o atendimento às crianças de 0 a 3 anos e 11 meses de idade

A tarde desta quarta-feira, 8 de agosto, foi especial para alunos, funcionários e familiares, envolvidos com os trabalhos realizados pela Clínica de Terapia Integrada Uni Duni Tê, com a inauguração  da nova sede da unidade.

Anexada nas dependências da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, a clínica recebeu novas salas de atendimento, banheiros adaptados, entre outras instalações, que contabilizam mais de 1 mil m².

A clínica  é modelo único em Santa Catarina e até no Brasil, para auxiliar pais e atender crianças com ou sem deficiências com foco no seu desenvolvimento físico e psicológico.

*Veja a galeria de fotos

A solenidade de inauguração contou com a presença da diretoria da Apae, já que a instituição é mantenedora da clínica, além de representantes do poder público e privado, e de diversas entidades.


– Gostaria de agradecer a todos os que colaboraram, a comunidade, os funcionários e principalmente os que foram corajosos quando começaram a planejar o atendimento às nossas crianças, que ao longo desses anos se dedicaram e nos ajudaram nessa conquista. Sem contar nos munícipes, que sempre que precisamos colaboraram conosco de alguma maneira – declarou a presidente da Apae de Brusque, Maria de Lourde Schlulenburg.

**Confira a matéria completa na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, desta quinta-feira, 9 de agosto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio