Coligação de Ciro Roza tenta reverter decisão que devolveu direitos políticos a Paulo Eccel

Caso será avaliado por uma das Turmas do STF

Caso será avaliado por uma das Turmas do STF

Advogados da coligação A Força do Povo, capitaneada pelo ex-prefeito Ciro Roza (PSB), que disputou as eleições municipais em 2012, apresentou recurso contra a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), a qual absolveu Paulo Eccel (PT) da acusação de crimes eleitorais.

A sentença de Lewandowski restabeleceu os direitos políticos dele e do seu vice, Evandro de Farias, o Farinha. Agora, o caso será avaliado por uma das Turmas do STF, que dirá se mantém ou não a decisão do ministro.