Colisão mata idosa e neta em Tijucas

Condutor do outro carro também morreu e outras duas mulheres, da mesma família, estão internadas em estado grave

Colisão mata idosa e neta em Tijucas

Condutor do outro carro também morreu e outras duas mulheres, da mesma família, estão internadas em estado grave

Magnólia e Lorena morreram no local do acidente – Crédito: Brunela Maria/Vip Social
Uma colisão frontal na rodovia SC-411, Km 75, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas, matou três pessoas no fim da tarde de domingo, 7 de outubro. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 18h, e matou Alípio Antônio Dalpra, 60 anos, Magnólia Petermann Córdova, 66 anos e Lorena Córdova Olguins, 9 anos.
Alípio conduzia o VW/Gol, de placas MGJ-8395 de Tijucas, que bateu de frente com o Renault/Sandeiro, de placas MIT-7815 de São José, que tinha como condutora, Milena Córdova, 46 anos. 

No Sandeiro também estava uma outra pessoa, identificada como Cleide Córdova Olguins e ainda as duas vítimas fatais, que são vó e neta.

A menina era filha de Cleide e sobrinha de Milena, e Magnólia mãe de ambas, que permanecem internadas no Hospital Regional de São José, em Florianópolis, em estado grave.

Além da PRE, também atenderam o acidente o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e socorristas da Autopista Litoral Sul. 

Seputalmento em Brusque
Magnólia era natural de Brusque, ela e sua neta, estão sendo veladas na Capela Mortuária do Parque da Saudade e o sepultamento está marcado para as 16h. 

** Saiba mais informações na edição impressa do MDD desta terça-feira, 9 de outubro.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio