Com ajuda da comunidade, Polícia Civil identifica um dos autores de roubo em Brusque

Trabalho da imprensa também foi apontado como decisivo

Com ajuda da comunidade, Polícia Civil identifica um dos autores de roubo em Brusque

Trabalho da imprensa também foi apontado como decisivo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Brusque, identificou um dos suspeitos envolvidos no roubo ocorrido em 6 de setembro, nas proximidades do Clube Cedrense, no bairro Dom Joaquim.

Na quinta-feira, 16, um homem se apresentou espontaneamente à delegacia e, durante o interrogatório, confessou a participação no crime. Segundo a Polícia Civil, as informações prestadas pelo investigado coincidem com os fatos já apurados.

A Polícia divulgou uma nota para a imprensa e afirmou que o avanço nas investigações foi possível, em grande parte, graças à colaboração da comunidade.

Segundo o comunicado, após a divulgação de um apelo público, moradores enviaram denúncias anônimas que ajudaram na identificação do suspeito. O trabalho da imprensa local também foi apontado como decisivo para mobilizar a população.

“A Polícia Civil reforça o agradecimento à comunidade e aos veículos de comunicação que deram ampla divulgação ao caso, destacando a importância da parceria entre sociedade e instituições de segurança pública para responsabilização de criminosos”.

As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o segundo envolvido no roubo.


Assista agora mesmo!

Antes da Estaiada: conheça a história das antigas pontes do Centro de Brusque:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo