Com alta demanda, apenas um posto de venda tem uniformes do Brusque disponíveis

Após atraso no início da distribuição, clube conseguiu normalizar a situação junto à Embratex

Com alta demanda, apenas um posto de venda tem uniformes do Brusque disponíveis

Após atraso no início da distribuição, clube conseguiu normalizar a situação junto à Embratex

Cerca de 2 mil camisas da temporada 2020 do Brusque já foram comercializadas em pouco mais de dez dias de vendas. O primeiro lote, que foi distribuído na Havan, Calçados Gevaerd, no Jardim Maluche, e Loja Adriano, no Paquetá, já foi vendido. Um novo lote chegou à Lemus na quinta-feira, 20.

As camisas da temporada 2020 do Brusque, produzidos pela Embratex, estão à venda desde a sexta-feira, 14. Os modelos oficiais disponibilizados até o momento são o branco e o amarelo. O preço sugerido é de R$ 109,90. 

De todos os postos de venda que receberam uniformes até agora, apenas um deles tem camisas ainda à venda. Algumas delas ainda estão disponíveis na Lemus Esportes, somente na cor amarela, tamanho P e M; o branco também está disponível em tamanhos infantis. Novas peças serão recebidas pela loja na sexta-feira, 28. 

Na Havan, a expectativa é de que novas peças cheguem no início de março, assim como na Loja Adriano, que aceita encomendas, e também na Calçados Gevaerd.

A comercialização dos uniformes começou com certo atraso em relação à programação original. Em 6 de janeiro, foram revelados nas redes sociais do clube desenhos das camisetas dos uniformes de jogo para os atletas de linha, ou seja, os que não são goleiros. No anúncio, o clube afirmava que as camisetas estariam à venda a partir de 27 de janeiro. 

O atraso, segundo o diretor de futebol do clube, André Rezini, e com o gerente de comunicação e marketing, Sandro Ortiz, foi por conta da produção de etiquetas de identificação por radiofrequência (RFID), que vêm de São Paulo. Elas tinham que ser anexadas às peças para que a Havan, patrocinadora master do quadricolor, fizesse o controle interno.

Ortiz ainda acrescenta que algumas negociações de patrocínio e alinhamento de fornecedor acabaram atrasando o início da venda dos uniformes, mas que a situação agora está totalmente resolvida. As lojas que tiverem interesse em comercializar as camisas do Brusque precisam fazer o pedido diretamente com a Embratex.

“Já era de se esperar a venda forte, pela fase do clube. Gostaríamos de estar atendendo melhor o torcedor neste momento, mas a situação está melhorando e esperamos que as vendas cresçam exponencialmente”, explica.

Agora, a loja oficial do clube está fechando um pedido com a Embratex para disponibilizar produtos como bonés e itens de passeio. Ainda não há uma previsão de chegada das novas peças, porém a vontade do clube é que estejam disponíveis antes da próxima partida do Brusque na Copa do Brasil, que deve acontecer na segunda semana de março.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo