Com Arena Brusque lotada, Brasil goleia o Uruguai no Grand Prix

Vitória por 10 a 1 marca a estreia da equipe que busca o 10º título da competição

Com Arena Brusque lotada, Brasil goleia o Uruguai no Grand Prix

A seleção brasileira não tomou conhecimento do Uruguai, e aplicou uma goleada para afastar as dúvidas de que são os franco favoritos ao título. Pelo placar de 10 a 1, o elenco deu show em quadra com lances de efeito, arrancando os gritos da torcida que lotou a Arena Brusque.

Falcão marcou, e chegou ao seu gol 393 pela seleção, restando ainda sete bolas na rede para completar a marca de 400 gols com a amarelinha. O destaque foi Dieguinho, que balançou a rede três vezes seguidas, além de comemorar com dancinhas, agradando a torcida. Mais cedo, no jogo que abriu o Grand Prix, a República Tcheca goleou a Bélgica por 9 a 0.