Com mudanças, Santos e Vasco fazem duelo na parte de cima da tabela do Brasileirão

Peixe briga pelo título e clube da cruz de malta quer terminar campeonato com vaga na Libertadores

Com mudanças, Santos e Vasco fazem duelo na parte de cima da tabela do Brasileirão

Peixe briga pelo título e clube da cruz de malta quer terminar campeonato com vaga na Libertadores

Dois clubes históricos e que lutam na parte de cima na tabela se encontram nesta que é a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Santos e Vasco duelam na Vila Belmiro, cada um com sua batalha particular: o Peixe ainda sonha com o título, e é o novo vice-líder da competição, – embora esteja seis pontos abaixo do líder Corinthians -, enquanto o Vasco está obcecado por vaga na Libertadores. A partida será na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45.

A equipe santista deve contar com apenas uma mudança. Jean Mota entra no lugar de Caju. O Vasco não contará, por duas semanas, com o zagueiro Anderson Martins, com lesão na coxa direita. Além do atleta, mais três são desfalques por suspensão: Luis Fabiano, Martín Silva e Madson. Gabriel Félix deverá ser o goleiro, Gilberto será a aposta na lateral-direita, Paulão na zaga e Andrés Rios no ataque.

Atlético-PR x Corinthians
Depois de uma grande vitória que não somente derrubou o rival Palmeiras na tabela, mas também fez o time disparar na liderança, o Corinthians volta a campo, desta vez para desafiar o Atlético-PR. Na 11ª colocação, o Furacão não está livre do rebaixamento e, para também sonhar com G-7, parte para cima do líder jogando em seus domínios, na quarta-feira, a partir das 21h.

Flamengo x Cruzeiro
Na sétima colocação e brigando por G-4, o Flamengo volta a encontrar o algoz da Copa do Brasil, o Cruzeiro, na quinta colocação. Embora já esteja classificada para a Libertadores, a Raposa vem realizando boas partidas no campeonato e não deve puxar o freio para o rubro-negro. O jogo será no estádio Luso-Brasileiro, às 21h45.

Vitória x Palmeiras
Com dois resultados adversos nas últimas duas rodadas, será contra o Vitória que o Palmeiras buscará voltar a lutar pelo título. No Barradão, a equipe rubro-negra seguirá em sua luta contra o rebaixamento, e não deverá ser um adversário fácil para o Verdão. O duelo será a partir das 21h45.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio