Conteúdo exclusivo para assinantes

Com noivo em skate elétrico e bonecos Funko Pop, casal de Brusque inova na hora de trocar alianças

Camila Antunes e Cristiano Heinz escolheram cada detalhe para escapar do convencional

Com noivo em skate elétrico e bonecos Funko Pop, casal de Brusque inova na hora de trocar alianças

Camila Antunes e Cristiano Heinz escolheram cada detalhe para escapar do convencional

Igreja decorada, inúmeros convidados, toca a marcha nupcial e entra a noiva. É assim que começam muitos casamentos. Mas Camila Bevilaqua Antunes e Cristiano Heinz, moradores de Brusque, optaram por fugir do comum e realizaram uma festa com a cara deles.

O casal, que namora há 14 anos, resolveu unir os laços matrimoniais em cerimônia intimista, realizada em sítio em Gaspar, apenas para os familiares e amigos mais próximos.

Cristiano entrou no local com um skate elétrico. A ideia partiu dele. Além disso, o noivo abandonou o tradicional smoking e usou bermuda e camisa social brancas e um sapatênis.

A daminha e o pajem entraram na cerimônia carregando dois balões de coração e uma placa com os dizeres “Tio Cris, tem certeza? Tia Camila é brava!”. Enquanto os pequenos traziam a placa, Cristiano segurava outra que dizia “mas ela é o amor da minha vida”.

O pajem, que é sobrinho da Camila, também não usou traje social, mas o esporte chique semelhante à vestimenta do noivo.

A noiva também escolheu uma entrada diferenciada. Ao som de November Rain, da banda Guns N’ Roses, ela caminhou até o altar ao lado da mãe, Maria Terezinha Bevilaqua Antunes, e do pai, Augusto Luiz Antunes.

Camila estava com vestido e grinalda, mas nas tradicionais fotos, enquanto arrumava-se para o grande dia, a noiva posou com uma espingarda. Segundo ela, os dois são atiradores esportivos e praticam a modalidade de Trap Americano. Depois do casamento, eles registraram a foto em que cada um portava sua arma.

Planejamento
Com tantas inovações, o casal começou a se programar em julho do ano passado. A data determinada para a união foi dia 24 de fevereiro deste ano, um dia após Camila formar-se em Direito.

A família de ambos mora em Santa Maria, no Rio Grande do Sul e, por isso, os eventos aconteceram em sequência. Segundo Camila, “a logística da família e amigos em viajarem 860 km colaborou para a escolha”.

O casal sempre idealizou um casamento ao ar livre, pois queriam contato com a natureza. As opções eram sítio ou praia, “mas a praia saiu do nosso orçamento, tendo em vista que era temporada, e como a data deveria ser próxima à formatura, ficamos com o sítio”.

Camila conta que fez os orçamentos sozinha até encontrar uma cerimonialista, mas os convites e os copos personalizados ela mesmo fez. Segundo Cristiano, eles não possuem o número exato do quanto economizaram, mas acredita que, apenas com os convites, gastaram 60% a menos.

“Tudo que fizemos foi com muito orçamento prévio, pois não tínhamos uma poupança para a festa. Decidimos que íamos casar e corremos atrás”, conta o noivo.

A comemoração
Na hora da festa, quem entrou no salão segurando o buquê foi Cristiano, pois Camila carregou nas mãos o canudo com o diploma de Direito.

O bolo não trouxe os tradicionais noivinhos no topo. No lugar, o casal escolheu dois bonecos Funko Pop, um da Lara Croft, representando Camila, e o outro do Slash – guitarrista do Guns N’ Roses, representando Cristiano.

Além disso, depois de comemorarem a união, o casal decidiu finalizar a festa também de forma inusitada. “Atravessamos todo o salão com boias de cisne e pulamos na piscina na madrugada”, relembra Camila, aos risos.

De acordo com a noiva, cada detalhe do casamento “foi imensamente elogiado por todos os presentes e todos falaram que estava a nossa cara”. Além disso, “todos se sentiram muito a vontade e aproveitaram a festa do início ao fim”.

Assista ao vídeo do casamento:

Conteúdo exclusivo para assinantes

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,
mas não tenho login
[Solicite sem custo adicional]

Tire suas dúvidas, em horário
comercial, pelo (47) 3351-1980

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio