Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Com problema no sistema, prefeitura prorroga prazo para pagamento do ISS

Com problema no sistema, prefeitura prorroga prazo para pagamento do ISS

Página 3

Devedores do Imposto Sobre Serviços (ISS) da Prefeitura de Brusque ganharam mais prazo, neste ano, para fazer o recolhimento do pagamento do tributo referente ao mês de janeiro de 2018.

O prazo final para o pagamento pelas empresas, que venceu em 10 de fevereiro, foi estendido para 28 de fevereiro. O motivo, segundo a Secretaria da Fazenda, é que houve diversos problemas técnicos no sistema de cobrança e registro dos boletos da prefeitura.