Com trânsito carregado no Centro, GTB pede colaboração da população

Agentes orientam os motoristas, mas Guarda pede que se evite passar pela área central

Com trânsito carregado no Centro, GTB pede colaboração da população

Agentes orientam os motoristas, mas Guarda pede que se evite passar pela área central

O supervisor da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), Eder Carlos, orienta os motoristas a evitarem passar pelo Centro nesta terça-feira, 6. Congestionamentos são registrados devido ao fechamento da avenida Arno Carlos Gracher, a Beira Rio, e à interdição da ponte Arthur Schlösser, desde a semana passada.

A Beira Rio está com água na pista em dois pontos: no túnel e perto da concessionária Toyota Hai. “Devido a esse fechamento, o trânsito está sendo desviado pela rua Rodrigues Alves e avenida Otto Renaux. Em todos os semáforos destas ruas, temos agentes para fazer a fluidez acontecer”, afirma o supervisor da GTB.

Ele recomenda que os motoristas que vão para Gaspar ou Blumenau passem pela rua Daniel Imhof, São Luiz, por exemplo, para evitar a avenida Otto Renaux.

Informações dão conta de que a GTB chegou a fechar uma das pistas da rua Adriano Schefer para torná-la exclusiva para ônibus. Mas a solução não surtiu efeito e foi desfeita.

A situação do trânsito também pode complicar porque a água deve atingir a rua General Osório, Guarani, na altura da Guaranimaq, e na rua Ernesto Bianchini, Rio Branco, próximo à empresa Irmãos Hort. Nos dois casos, deve ser apenas uma lâmina d’água, mas exige cautela.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio