Com uma mão na taça, Palmeiras enfrenta o Paraná neste domingo

Jogo será no Estádio do Café, em Londrina, Norte do Paraná

Com uma mão na taça, Palmeiras enfrenta o Paraná neste domingo

Jogo será no Estádio do Café, em Londrina, Norte do Paraná

Líder absoluto e caminhando para mais um título nacional, o Palmeiras pega o Paraná na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 18. A partida está marcada para as 17h, no Estádio do Café, em Londrina, já que o clube paranista vendeu o mando de campo em busca de mais arrecadação.

Para este domingo, metade dos 31,5 mil ingressos já foram vendidos. Deste total, 30 mil são destinados aos palmeirenses, e somente 1,5 mil para os paranistas.

O jogo tem tudo para ser fácil para o virtual campeão do nacional de clubes de 2018. Embalado sem perder desde 15ª rodada, o Verdão vem em ritmo forte e tem larga vantagem sobre o vice-líder.

Veja também:
Luciano Hang é mencionado por Lula em interrogatório na Justiça Federal

Família de Brusque cria campanha para arrecadar recursos para cirurgia de bebê de cinco meses

União de professores e alunos de Brusque contribui com integração de quatro haitianos 

O título, ao que tudo indica, é questão de tempo. Salvo alguma hecatombe no caminho, o Palmeiras levantará a taça do Brasileirão, e provavelmente com algumas rodadas de antecedência.

Além de vir em ótima fase no Brasileirão, o Palmeiras pegará um adversário frágil. O Paraná é lanterna com míseros 21 pontinhos. A última vitória foi na 33ª jornada, contra o América-MG.

Em má fase e crise interna, os paranistas terão de lidar com desfalques. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com nada menos que quatro titulares: Richard, Alex Santana, Silvinho e Andrey.

Além deles, o meia-atacante Rodrigo Carioca sentiu uma contusão no último jogo e é dúvida. O jogador fará exames, mas é provável que também fique de fora.

No restante da rodada, o Inter enfrenta o Botafogo, e o Flamengo mede forças com o ameaçado e perigoso Sport, em Recife (PE).

Veja também:
Brusque recebe Hercílio Luz em casa pelo primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Idosa de 71 anos perde casa em incêndio durante a madrugada, em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio