Comércio de Brusque tem horário estendido no fim do ano

CDL prevê aumento de 5% no faturamento neste Natal em relação a 2012

Comércio de Brusque tem horário estendido no fim do ano

CDL prevê aumento de 5% no faturamento neste Natal em relação a 2012

O Natal está próximo. Além de todo o ambiente de paz e fraternidade, esta época traz aumento no faturamento do comércio. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) sugere um horário diferenciado para as lojas durante o mês de dezembro. Praticamente todas as instituições de Brusque, Guabiruba e Botuverá atendem à sugestão da CDL. A nova programação entrou em vigor no último sábado, 7. De segunda a sexta-feira, o comércio abre das 8 às 21h. Nos sábados, de 8 às 18h. No domingo, 15, entre 15 e 21h. No domingo seguinte, 22, entre 9 e 21h e no dia 24, das 8 às 12h. 

O presidente da CDL, Altamir Schaadt, afirma que a expectativa nacional de crescimento de 2012 para 2013 é de 5%. Em nível estadual, o resultado deve ser o mesmo. “Na pesquisa estadual foram levados em consideração os 20 principais municípios em potencial de consumo. Entre eles está Brusque. O número reflete bastante a região”. O presente mais procurado nesta época é o vestuário. “Seguido de calçados, brinquedos, chocolates e bomboniere”, completa Schaadt. 
Comprar Aqui Dá Sorte
A CDL está organizando a promoção: “Comprar Aqui Dá Sorte”. São aproximadamente 850 lojas associadas à entidade. Dessas, 179 participam da promoção. No dia 23, às 18h, acontece um sorteio na praça Barão de Schneeburg. Os prêmios serão um carro, uma moto e dez vales-compra no valor de R$ 500. Este será o segundo sorteio. No dia 9 de novembro, os ganhadores foram premiados com uma moto e dez vales-compra de R$ 500. 

>> Leia matéria completa na edição desta sexta-feira, 13 de dezembro, do Jornal Município Dia a Dia


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio