Organização da Fenarreco realiza reunião com representantes da Segurança Pública

Objetivo foi falar do fluxo de trânsito e a logística para o desfile nos dias de festa

Organização da Fenarreco realiza reunião com representantes da Segurança Pública

Objetivo foi falar do fluxo de trânsito e a logística para o desfile nos dias de festa

A comissão organizadora da 32ª Fenarreco reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 21 com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda de Trânsito de Brusque, Corpo de Bombeiros e Secretaria da Fazenda para discutir sobre a segurança da festa.

No encontro foi tratado sobre o fluxo de trânsito e a logística para o desfile e os demais dias de festa. “No estacionamento principal, o motorista pegará um ticket e pagará dentro da festa. Assim o trânsito não ficará parado, evitando filas e garantindo a fluidez”, explica o turismólogo Ademir Moraes.

Na próxima semana a Guarda de Trânsito apresentará um mapa com as ruas que estarão fechadas para o desfile e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) enviará uma correspondência aos associados informando o horário de fechamento.

Durante os dias do evento, fiscais da Secretaria da Fazenda estarão trabalhando para impedir o trabalho irregular de ambulantes, principalmente em estacionamentos próximo ao pavilhão.

Além de efetivos da Segurança Pública, a festa contará com uma equipe de segurança terceirizada, que ajudará a fazer a vigilância do local e vai oferecer monitoramento eletrônico de toda a festa, com auxílio de imagens em tempo real. “Estamos trabalhando em conjunto para que nossos visitantes possam curtir a Fenarreco com tranquilidade e tudo transcorra sem problemas”, finaliza.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio