Como são as gravações da terceira temporada do “Comprar é bom, levar é melhor”, com Celso Portiolli

Direção do programa Domingo Legal avalia melhorias nos trabalhos que envolvem quase 50 pessoas

Como são as gravações da terceira temporada do “Comprar é bom, levar é melhor”, com Celso Portiolli

Direção do programa Domingo Legal avalia melhorias nos trabalhos que envolvem quase 50 pessoas

No período de um ano, o quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, do programa Domingo Legal, do SBT, já chega às gravações de sua terceira temporada, com evoluções na produção. Com a consolidação da parceria entre a Havan e a emissora de Silvio Santos, o diretor do programa, Rubens Gargalaca Júnior, avalia que a atração tem sido cada vez mais fácil de ser trabalhada.

Para Gargalaca, a relação entre a equipe e Brusque é das melhores. O diretor destaca a hospitalidade dos moradores do município. Entre as evoluções, está a melhoria na qualidade da imagem. Além da base da equipe de 45 pessoas, dois profissionais extras integram a equipe especialmente para os cuidados com vídeo.

Veja também:
Quais estruturas os recém-inaugurados Albergue e Centro POP oferecem a moradores de rua

Justiça manda retirar do Instagram vídeo de ex-vereador de Guabiruba

Prefeitura de Brusque retira vegetação das margens do rio Itajaí-Mirim

“Tem sido cada cada vez mais fácil fazer o quadro. O formato é um sucesso, é questão de lapidá-lo. Trouxemos melhorias nos equipamentos buscando imagens mais bonitas, com mais definição”, comenta.

Apesar do sucesso crescente, Gargalaca destaca que a sequência para novas temporadas depende, evidentemente, da parceria entre SBT e Havan. “Gostamos muito do quadro, e acredito que todos estão satisfeitos e felizes. A tendência é que a parceria dure por muito tempo ainda”, conta.

Fila é longa para tirar fotos com Portiolli | Foto: João Vítor Roberge

Durante intervalos das gravações, Celso Portiolli atende fila de pessoas que querem fotos com o apresentador. O público pode acompanhar o processo das 10h às 13h30 e das 15h às 18h30, respeitando os limites para o bom andamento dos trabalhos.

Quando a reportagem esteve no local, na terça-feira, 31, crianças, adolescentes, adultos e idosos cumprimentavam o apresentador, que, sempre bem humorado, tentava cumprimentar a todos e até puxar assunto, apesar da marcação cerrada dos assistentes e seguranças.

A dinâmica para as fotos já é conhecida pelo público. As pessoas entregam suas câmeras e celulares para um assistente, que tira as fotos. Alguns fãs acabam permanecendo no local para tirar outras fotos, o que não é permitido pela segurança, que tenta dispersar aglomerações em torno do estúdio.

“Cuidado pra não serem atropelados”, brinca Portiolli, após se despedir de um grupo de fãs. As famílias participantes corriam com os carrinhos de compras para coletar os produtos, enquanto operadores de câmera os perseguiam.

Veja também:
Quando o presidente da Câmara de Brusque irá pautar o projeto do fim do recesso de julho 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Tribunal nega habeas corpus e diretores de casa de câmbio continuam presos

As gravações iniciaram na segunda-feira, 30, e seguem até o dia 9 de agosto. Serão 13 episódios com duração de 30 minutos cada. A data de veiculação não foi informada.

Apresentador se acostuma com as rotinas das gravações em Brusque | Foto: João Vítor Roberge

Formato
O “Comprar é bom, levar é melhor” tem como prêmio o valor de R$ 50 mil em produtos da Havan. Famílias com quatro participantes dividem o valor entre si.

Eles têm uma hora para comprar o que quiserem na loja dentro deste limite. Para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz de perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo