Comoção no enterro das três crianças vítimas do acidente na Beira Rio, em Brusque

O velório e enterro foram realizados na tarde de sexta-feira, 10 de maio

Comoção no enterro das três crianças vítimas do acidente na Beira Rio, em Brusque

O velório e enterro foram realizados na tarde de sexta-feira, 10 de maio

O velório e enterro de Ana Lara Ramos, 4 anos, e os primos dela Kauan Sacramento Ramos, 4 anos, e Jennifer Sacramento Ramos, 6 anos, foi realizado na tarde desta sexta-feira, 10 de maio, no Cemitério Parque da Saudade.

As três crianças morreram depois de um grave acidente na tarde de quinta-feira, 9, na avenida Arno Carlos Gracher. O enterro ocorreu após um culto ecumênico na capela do Cemitério. 

De acordo com Osvaldo Almeida dos Santos, tio de Rafael Almeida Ramos (pai de Ana Lara e Maria Clara) e Ramon Almeida Ramos (pai de Kauan e Jennifer) as crianças eram a alegria da casa, ficavam na creche pela manhã e estudavam à tarde. 
Toda a família é da Bahia e está em Brusque há quatro anos. Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, um dos tios das crianças, Rosenildo Eustáquio, conhecido como Baiano, foi candidato a vereador pela coligação do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Sobrevivente apresenta melhora


Maria Clara Ramos, 5 anos, sobrevivente do acidente no rio Itajaí-Mirim, apresentou melhora em seu quadro clínico nesta sexta-feira. O estado de saúde da criança é grave. Ela permanece internada na UTI pediátrica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A menina perdeu a irmã e dois primos em grave acidente.

** Confira matéria completa na edição do Jornal Município de segunda-feira, 13 de maio.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio