Comparsa de assaltante morto por policial de folga continua foragido

Polícia emitiu alerta para os hospitais da região, já que ele foi ferido e pode pedir ajuda

Comparsa de assaltante morto por policial de folga continua foragido

Polícia emitiu alerta para os hospitais da região, já que ele foi ferido e pode pedir ajuda

O comparsa do assaltante morto na noite de quarta-feira, 7, durante tentativa de assalto a um supermercado no bairro São Pedro continua foragido. A Polícia Civil trabalha para localizá-lo, mas por enquanto, não tem informações sobre seu paradeiro.

O delegado Leandro Sales afirma que o homem foi ferido durante a troca de tiros com o policial à paisana que reagiu ao assalto. Por isso, a polícia emitiu um alerta para os hospitais da região, já que ele pode procurar ajuda. “Avisamos os hospitais próximos, mas ainda não temos informação”.

Sales diz ainda que a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar com mais atenção as circunstâncias da morte. “Fizemos a avaliação no local e o que temos é a tentativa de roubo que foi frustrada pelo policial, que para se defender, efetuou os disparos, mas não se feriu”.

O Ecosport prata usado na fuga foi abandonado há poucos quilômetros, já passou por perícia e foi devolvido ao proprietário.

O assaltante morto já foi identificado, no entanto, não teve o nome divulgado pela polícia. Ele tinha 24 anos, era natural de Brusque e havia alguns boletins de ocorrência de dano ao patrimônio e violência doméstica registrados contra ele. “Havia apenas alguns boletins de ocorrência, mas nenhuma investigação avançada contra ele”.

O delegado também ressalta que o laudo definitivo ainda não foi concluído, mas que o que se sabe é que ele levou um tiro na cabeça.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio