Competições divertem o público na 32ª Fenarreco

Participantes podem se inscrever minutos antes do início das brincadeiras e os vencedores ganham brindes

Competições divertem o público na 32ª Fenarreco

Participantes podem se inscrever minutos antes do início das brincadeiras e os vencedores ganham brindes

Calçar um par de sandálias de madeira amarradas, e sem poder arrastar os pés se deslocar de uma ponta a outra do Pavilhão Cultural é o desafio da corrida de tamancos, uma das competições que divertem o público na 32ª Fenarreco.

A atração está entre a programação de entretenimentos que conta ainda com as disputadas do serra-serrador e corrida do saco.

Turistas e brusquenses de todas as idades podem participar. Para competir basta se inscrever com a equipe de animadores, minutos antes do início das provas. Além das boas risadas, os participantes ganham um prêmio pelo desafio e um brinde especial da festa.

Pela primeira vez em Brusque, Mônica Trindade, veio com os amigos de Sapucaí Mirim para se divertir na Festa Nacional do Marreco. Em clima de festa, ela entrou no jogo e participou do serra-serrador. “Foi muito divertido. Com certeza adoramos vir para Brusque e nos encantamos com a Fenarreco”.

As brincadeiras não param. No Pavilhão Principal, quem bebe um metro de chope em menos tempo, sem tirar a tulipa da boca, vence o concurso de tomadores de chope em metro.

O desafio é lançado para homens e mulheres e voltado apenas para o público adulto. Os ganhadores também recebem das mãos da realeza da Festa Nacional do Marreco um brinde especial pela participação.

Público prestigia todas as atrações

Nesta sexta-feira, 13, entre uma competição e outra os visitantes puderam dançar ao som das bandas típicas Champagne Show, Society Band Show, Verde Vale, Tropical Band, Die Lustigen Musikanten e Hausmusikanten. Além de conferir a apresentação do grupo folclórico Edelweiss.

A feira de artesanato e o parque de diversão também foram prestigiados pelo público, que aproveitou para apreciar o carro-chefe da festa: a gastronomia alemã e o chope gelado. A festa continua neste sábado,14, com a abertura dos portões desde as 11h.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio