Comunidade Bethânia promove 2º Simpósio de Educação em Tijucas

Representantes de Brusque e São João Batista estiveram presentes

Comunidade Bethânia promove 2º Simpósio de Educação em Tijucas

Representantes de Brusque e São João Batista estiveram presentes

Desde a última terça-feira, 19 de fevereiro, acontece na cidade de Tijucas o 2º Simpósio de Educação da Comunidade Bethânia com o tema  “Traçando Melhores Caminhos para o Amanhã”. Dentre os principais objetivos da ação está a promoção de formação e informação numa perspectiva lúdica e interativa, de forma a propiciar trocas de experiências e saberes.

A equipe de profissionais da Secretaria de Educação de Brusque participam do evento nesta quarta-feira, 20. O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândida e a Secretaria de Educação do município também estiveram presentes. Cerca de 70 profissionais de educação de Nova Trento também tiveram expressiva participação.

A secretária de Educação de Brusque, Gleusa Fischer, é uma das convidadas especiais para a sala de conversa com o tema “Intolerância e Violência escolar: meios de prevenção”, juntamente com Maria José Rocha Lima, Fabrício Bado, e a mediadora Ana Paula Krisanovski. Todo o conhecimento adquirido durante as palestras será utilizado para otimizar os trabalhos desenvolvidos na cidade, dando um salto de qualidade ainda maior na educação brusquense. 

Durante o dia também haverá apresentações culturais. Cada inscrito que cumprir o horário integral no evento receberá um certificado de participação expedido pela Faculdade São Luiz. No ato de inscrição os participantes também foram contemplados com um exemplar do livro “Educação – Diferentes Olhares, Novos Caminhos”.
*Atualizado às 17h47
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Brusque e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São João Batista.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio