Comunidade Evangélica Luterana comemora sesquicentenário em jantar

Evento contou com a presença de personalidades religiosas e políticas

Comunidade Evangélica Luterana comemora sesquicentenário em jantar

Evento contou com a presença de personalidades religiosas e políticas

A noite desta quarta-feira, 17 de abril, foi de festa para a Comunidade Evangélica Luterana. No Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque, um jantar especial alusivo aos 150 anos da IECLB na cidade reuniu personalidades religiosas e membros da igreja. A noite contou com a animação da banda Paradigmas do Louvor.

Sérgio Kuchenbecker, presidente da Paróquia Bom Pastor, foi quem abriu o jantar festivo, agradecendo a presença de todos. Ele contou um pouco da trajetória da comunidade evangélica na cidade de Brusque e enfatizou a importância da igreja para a formação dos cidadãos. Entre os convidados do evento, estava o pastor sinodal Brenno Willrich, que saudou os presentes e parabenizou os evangélicos pela data. A comemoração contou ainda com a presença de autoridades.

O deputado estadual, Serafim Venzon, fez questão de parabenizar a Comunidade Evangélica Luterana pelo sesquicentenário e o presidente da Câmara de Vereadores, de Brusque, Guilherme Marchewsky lembrou que na sessão do dia 16 de abril, a igreja foi homenageada com a Comenda do Mérito Institucional. Finalizando a solenidade, o prefeito Paulo Eccel presenteou a IECLB com uma placa em memória à história e contribuição dos luteranos para a formação do município.




Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio