Concorra a ingressos para a Mini Fenarreco

Festa acontecerá na noite deste sábado, 23

Concorra a ingressos para a Mini Fenarreco

Festa acontecerá na noite deste sábado, 23

Quem está com saudade da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) poderá sentir um gostinho neste sábado, 23, com a Mini Fenarreco, que acontece a partir das 20h30, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

O MDD está sorteando ingressos para o esquenta que faz parte do lançamento da 29ª edição da festa.

Para participar do sorteio, é simples! Preencha os dados abaixo e aguarde. A promoção é válida até as 16h dessa sexta-feira, 22 de agosto. O resultado você confere no mesmo dia, a partir das 17h. Mas atenção: é apenas válida uma (1) participação por pessoa.

O evento

Esta é a primeira vez que a Mini Fenarreco acontece e a expectativa da organização é lotar o piso superior do pavilhão. A organização está esperando de duas a três mil pessoas.

A animação da noite ficará por conta das bandas Vox 3 e Alma Germânica. “Vai ser como uma noite de Fenarreco mesmo, com tudo o que a população tem direito. Tenho certeza que depois do esquenta, todos ficarão ainda mais ansiosos para a festa”.

Durante a noite, a secretaria de Turismo vai apresentar a programação da Fenarreco e as novidades para este ano. “Estamos trabalhando incansavelmente para preparar mais uma grande festa”.
Quem for ao esquenta vestido com traje típico alemão concorrerá a um barril de chopp. O ingresso para a Mini Fenarreco custa R$ 10 e poderá ser adquirido na bilheteria do pavilhão.

Novidades

Entre as novidades da 29ª Fenarreco, Kito destaca a nova cozinha que está sendo construída no pavilhão. O espaço terá 339 metros quadrados e uma passagem direta ao pavilhão. No total, serão investidos cerca de R$ 450 mil. A nova cozinha terá, além da área de produção com balcão para distribuição de pratos, área para retorno das louças, montagem de pratos e um local para descanso dos funcionários. A previsão de conclusão da obra é para o fim de setembro.

Outra novidade será o concurso de vitrines. A intenção é envolver ainda mais o comércio local com a Fenarreco. Todas as lojas da cidade poderão participar. “Queremos valorizar a festa e com a contribuição do comércio, certamente iremos conseguir”.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio