Concorra a ingressos para o show de Eduardo Costa em Brusque

Preencha o formulário e boa sorte! São 3 pares de ingressos que serão sorteados nesta quinta-feira, 20, às 17h

Concorra a ingressos para o show de Eduardo Costa em Brusque

Preencha o formulário e boa sorte! São 3 pares de ingressos que serão sorteados nesta quinta-feira, 20, às 17h

O MDD está sorteando ingressos para o show nacional com Eduardo Costa na Arena Multiuso de Brusque, que será realizado nesta sexta-feira, 21h, às 22h.

Para participar do sorteio, é simples! Preencha os dados abaixo e aguarde. A promoção é válida até as 16h dessa quinta-feira, 20 de novembro. O resultado você confere no mesmo dia, a partir das 17h. Mas atenção: é apenas válida uma (1) participação por pessoa.

O show

Nesta sexta-feira, 21 de novembro, a Arena Brusque vira palco para receber o show nacional de Eduardo Costa. O artista, sucesso sertanejo que conquistou o país e que tem mais três milhões de discos vendidos, traz para a cidade hits de toda sua carreira como Me Apaixonei, Enamorado, A carta e Os dez mandamentos do amor. A apresentação é uma realização da Fire Up em parceria com a Mussini Produções e SC Music.

Eduardo Costa estourou nas rádios de todo país com a música Me Apaixonei, em 2007, e desde então, vem ganhando cada vez mais fãs em todo Brasil. Apaixonado por música desde a infância, Eduardo Costa, o músico nascido em uma família humilde no interior de Minas Gerais começou a se destacar no mercado musical a partir de um CD independente gravado em 2000. A partir deste momento, as coisas começaram a mudar para o mineiro que além de cantor, é compositor e instrumentista.

Entre as influências do artista estão grandes nomes do sertanejo, como Trio Parada Dura, Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Renato Teixeira, entre outros. Com 11 CDs e três DVDs gravados, Eduardo é um dos grandes cantores sertanejos do país. Recorde de público por onde passa, faz cerca de 200 shows por ano. Há 11 anos no mercado profissional da música, Eduardo já soma mais de três milhões de discos vendidos.

Em setembro, Leonardo e Eduardo Costa gravaram o DVD Cabaré, em que cantam músicas clássicas da vida noturna como Boate Azul, Garçom e Dama de Vermelho.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio