Concorra a ingressos para o show do Sem Abuso na Fire Up

A festa acontece nesta sexta-feira, 24

Concorra a ingressos para o show do Sem Abuso na Fire Up

A festa acontece nesta sexta-feira, 24

Nesta sexta-feira, o grupo Sem Abuso comanda show na Fire Up, com o pagode calibrado para agitar o público. Ivo Batistelo, Tchelo Cunha e Rafael Machado participam do show de pagode com um pouco de tempero sertanejo. E para continuar no balanço dos pandeiros ainda tem o grupo Reflexo do Samba e o funk glamour do DJ Alisson Merlo, que é para ninguém ficar parado.

Com irreverência, alegria e ousadia, o Sem Abuso faz das suas apresentações uma verdadeira festa. Formado pelos amigos Cesinha (vocal), Fernandinho (pandeiro), Paulinho (tan-tan) e Yan (cavaco), o grupo que já tem 10 anos de estrada no pagode, difundiu o ritmo no litoral catarinense.

Os pagodeiros têm dois álbuns gravados, DVD ao vivo, que certifica o grupo Sem Abuso como um dos maiores do Sul do Brasil. No palco da Fire Up o Sem Abuso deve apresentar sucessos como Playbozinha, Ajoelha e chora, Birinight e Toma jeito ou sai pra lá.

O MDD está sorteando dois ingressos para o evento. Para participar do sorteio, é simples! Preencha os dados abaixo e aguarde. A promoção é válida até as 11h dessa sexta-feira, 24 de outubro. O resultado você confere no mesmo dia, a partir das 12h. Mas atenção: é apenas válida uma (1) participação por pessoa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio