Concorra a ingressos para o evento República dos Filósofos do Brasil com Leandro Karnal e Marcelo Tas

O resultado será divulgado nesta terça-feira, 14, a partir das 15h30

Concorra a ingressos para o evento República dos Filósofos do Brasil com Leandro Karnal e Marcelo Tas

O resultado será divulgado nesta terça-feira, 14, a partir das 15h30

Os pensadores Leandro Karnal, Clóvis de Barros Filho, Marcelo Tas e Pedro Simon estarão juntos na primeira edição do projeto República dos Filósofos do Brasil, que ocorre no dia 15 de novembro, a partir das 14h, no Centreventos Luiz Henrique da Silveira (Marejada), em Itajaí.

O evento terá as palestras individuais de cada convidado e por fim um debate coletivo, incentivando uma reflexão conjunta dos participantes. A primeira palestra será de Pedro Simon: “A Ética na política é possível?”; Marcelo Tas, que atualmente comanda o programa “Papo de segunda” no GNT, entra em cena falando sobre “A diluição da autoria”; Clóvis de Barros Filho explanará sobre “A complexidade das escolhas”; já Leandro Karnal elegeu “Todos contra todos” como tema da sua palestra. Os três últimos assumem o palco simultaneamente às 20h10 para um debate.

Além dos palestrantes confirmados, haverá uma completa estrutura de cafés, livrarias e áreas de acomodação. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site. Mais informações: 3350-6788.


O jornal O Município sorteia 5 pares de ingressos (um par para cada ganhador) para o projeto República dos Filósofos do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira, 15, no Centreventos Luiz Henrique da Silveira (Marejada), em Itajaí.

O resultado será divulgado nesta terça-feira, 14, a partir das 15h30. Os ingressos devem ser retirados na recepção do jornal até as 17h30 de terça-feira, 14.

Para participar é fácil, basta preencher todos os campos no formulário abaixo. Boa sorte!

Mas, atenção: será válida apenas uma participação por pessoa. Caso contrário, o participante será desclassificado.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio