Condutor é preso em ação da Operação Lei Seca

Ao todo, 400 veículos foram abordados pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira

Condutor é preso em ação da Operação Lei Seca

Um condutor foi preso por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na quinta-feira, 05. Durante a mesma ação, oito documentos, entre Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram apreendidos.

As ações foram focadas nas ruas Rua Felipe Schmidt e na Avenida Otto Renaux e foram desenvolvidas entre as 21h e às 4h. Foram contabilizadas as abordagens de 400 veículos e confecção de 26 autos de Infração de Trânsito (AIT).

Do total das infrações, oito foram por negativa em realizar o teste de alcoolemia ou por dirigir sob a influência de álcool ou drogas. Em um dos casos o condutor assinou um termo circunstanciado por posse de drogas. Cinco veículos foram removidos ao pátio municipal.