Confecção é assaltada no bairro Limoeiro

Bandidos renderam funcionária e levaram equipamentos eletrônicos e dinheiro

Confecção é assaltada no bairro Limoeiro

Bandidos renderam funcionária e levaram equipamentos eletrônicos e dinheiro

Uma confecção localizada na rua Itajaí, no bairro Limoeiro, foi assaltada na tarde de sexta-feira, 4. A funcionária da fábrica explicou à polícia que, por volta das 17 horas, quando estava sozinha, dois homens, que estavam em uma motocicleta, entraram no local e disseram que estavam interessados em comprar cuecas.

Ela disse a eles que a loja já estava fechada. Os homens saíram mas, na sequência, rapidamente voltaram e renderam a funcionária. Armados com um revólver, roubaram do local um notebook, um celular e aproximadamente R$ 180 em dinheiro.

A funcionária conseguiu identificar os dois homens, que tiraram os capacetes. Relata que um deles é negro, tem aproximadamente 1,70 metro, é magro, de cabelo bem curto. O outro também mede cerca de 1,70 metro, é moreno claro, com uma tatuagem contendo uma frase ininteligível no pescoço.

Segundo ela, o tatuado é o que estava de posse da arma e que a ameaçou de morte. Depois do assalto, os homens fugiram do local, mas não foi possível identificar para onde foram. A confecção tem monitoramento por câmeras de segurança, mas os bandidos danificaram o equipamento e a fiação.

A gravação, contudo, foi salva, e será apresentada à polícia para tentativa de identificação dos assaltantes.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio